terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Constantemente penso em você, vivo para você.
Tento imaginar como você esta,
Tento poder sentir você novamente te procuro e me escondo quando te vejo.
Você esta feliz com essa opção ? meu mundo acabou com o sopro de seu desprezo eu te amei, e te amaria sempre.
Constantemente penso em estar com você.
Fico imaginado deixando minha mente ir ate você, sem que você perceba, toda vez que te vejo com outra pessoa me deixa triste e infeliz corro sem destino para me esconder do mundo e de você.
Como eu queria outra chance de amar você.
Não só feliz, não posso mais mentir dizendo que não gosto de você porque de quem eu mais gosto nesse mundo é de você, não posso ter tudo o que quero, mais peço todos os dias a deus que me traga você novamente a minha vida.
Sonho com esse momento.
Vejo você entra pela porta de minha casa e me beijar, imagino nos dois juntos e felizes sem ninguém para impedir.
Meu amor me de outra chance.
Já não sei o que é mais importante sem rumo caminho ao encontro da morte, hoje já não desejo mais o amor e nem a vida, hoje desejo a morte me sinto triste e sozinho sem você, me encontro em uma solidão na onde não acho resposta alguma para perguntas que tenho comigo.
Constantemente me imagino em um mundo que jamais irar existir, olho suas fotos e as declarações de amor que você faz para seu namoro e tudo isso me faz infeliz e margorado, tento procurar uma forma de me ferir para não ter que ver as coisas que meus olhos tentam em enxergar.
Volte para mim e me faça feliz, meu amor me de outra chance.
Já não agüento essa dor que faz só apertar meu coração, com lagrimas secas, sorrio por não ter que chorar ao ver você.
Se deus me desse outra chance de viver esse amor só diria uma coisa.
Me leve, me tire daqui não quero não poço mais viver essa vida injusta com quem procura ser feliz.
Eu sempre irei te amar, e sempre que você me ver sorrir não pense que estou sorrindo porque estou feliz apenas sorrio para não chorar, a vida se torno sem graça e nada vala mais apena ser ter você.







A vida é o mistério... a paixão, e o amor são afetos
Meu deus eu precisei olhar, encarar a vida de uma forma inconseqüente, para perceber que eu estava errado. aprendi com a vida o que eu não aprendi ao lado de meu amor.
Dias tristes noites de solidão, a como eu te amei, você deveria entender
Que meus erros não foram menores que os seus, e nem piores.
Eu te daria tudo e mais um pouco de que você tem hoje, com seus novos amores.
Garanto que ninguém te faria feliz e te satisfazeria como eu.
Só eu sabia o que te agradaria, só eu sabia fazer você sorrir quando você chorava
Mais não você preferir me virar às costas e me ignora, me julgando, me apontando o dedo e dizendo que eu era o culpando pelo fracasso de nosso amor.
Sim eu errei com você e com toda sua família, mais hoje eu paguei por todos meus erros, e sim te olho por igual porque eu aprendi sim com os valores da vida, coisa que você jamais ira entender.
Só quem já se modificou, pode modificar os outros se lembrem disso quando um dia você olhara para trás e sentir falta de mim, eu voltarei, para você mais não com meu coração a te entregar e sim com as lagrimas que persistem em rolar ate hoje, pelo o toque de sua indiferença e desprezo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário